16/03/2013

Ansiosa demais para realizar o morfológico!

Quase meia noite e nós aqui acordados (bebê e eu), meu bebezão só me dá alegria e já começa a dar trabalho rs, eis que o sono pela manhã me toma de um jeito que é impossível levantar, e a noite só quer ficar acordadinho (a), vamos ver quando nascer rs. 
Pois bem, 16 semanas e 4 dias, a barriga esta cada vez maior, junto com isso vem a minha fome e a vontade louca de comer palmito a cada minuto do dia, pensa em uma pessoa viciada em palmito, e depois que engravidei isso só aumentou, o maridão estava torcendo para eu ficar com enjoo, mas não deu certo rs. 
Quarta- feira ao ir ao banheiro vi um pouquinho de sangue no papel, que desespero minha gente, e ai o que fazer? O médico não consultava nesse dia, a maternidade só faz o exame de toque, que na verdade parece que machuca mais, bem ai voltei a deitar e fui ao banheiro de novo depois de uma hora, alívio total, papel branquinho. fiquei mais tranquila, mas não totalmente né, creio que o esforço que a atrevida aqui anda fazendo acabou estourando algum vasinho, mas emfim segunda vem ai e a consulta logo as 7 hrs da madruga rs. 
Hoje peguei meu exame de urina e pulei de alegria, sem infecção, SENHOR, muito obrigada, é uma benção saber que está tudo em ordem, ainda mais com histórico de infecção de urina que tenho. Mas a água está ajudando muito, que sede minha gente.......A noite toda tomando água e indo ao banheiro, rotina maravilhosa, já que cada vez que levando me repuxa a barriga do ladinho, li vários artigos pois mãe é preocupada com cada coisinha nova né, e são os ligamentos repuxando, o útero crescendo e seu bebê já mexendo, mesmo que eu ainda não sinta mexer, só tremer. Mais uma ansiedade, o primeiro chute, não vejo a hora, pois agora é difícil saber o realmente acontece, se mexeu mesmo ou é minha imaginação!
Enfim, segunda tem consulta e creio que até o final da semana que vem já farei o morfológico e saberei o sexo do bebezão lindo.....
Hoje chegou a colônia mamãe e bebê rsrsrsrs fiquei o dia todo cheirando e imaginando ele (a) com esse cheirinho maravilhoso....
Beijão!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário