27/03/2013

Os Padrinhos!!!!

Bom dia amores tudo bom?
Hoje completando 18 semanas e 2 dias, ebaaaaaaaaaaaaaaaaaa está chegando na metade acredita??? Agora começa a parte realmente boa, barriga crescendo, baby mexendo, que delícia, só o sono que não passa, acho que é para descasar agora, porque depois não tem jeito não, é ficar noite e mais noites acordadas, mas vale e muito a pena né.
Bom, masquei meu us morfológico para o dia 26/04, falta um pouco ainda, mas fico contando os dias, ver se esta tudo ok, ver as medidas, se o baby está grandão e também finalmente saber o sexo né. Haja chocolate para eu comer e esse neném ficar agitadinho kkkkk.
Mas hoje postei para anunciar que escolhermos os padrinhos do neném, serão a Deborah e o Neto, irmã e cunhado do Rick, pessoas mais que especiais e que já nos deram o presente de batizar o filhinho deles, o Murilo, nosso gostoso. Fomos comer pizza (afffff comi demais né, mas tive que compensar as doces que não como rsrsrsrs) e fizemos o pedido, mas acho que no fundo ela já sabia que iria ser a dinda do meu baby mesmo.
Nossa Páscoa chegando, tempo passando e eu nessa espera do US, mas graças a Deus está passando até que rápido.
Estou sentindo diariamente o baby mexer, ainda não chutar não, mas mexe e é tão gostoso né, começou semana passada bem discretinho, mas essa semana a intensidade já aumentou, espero a horinha de chutar, ai que delicia.
Pessoal, uma Feliz Páscoa a todos vocês e que Jesus ilumine a vida de cada um e abençoe as mamães que irão ter seus nenéns e tbm à todas que já tiveram.
Beijão e uma ótima semana!

Um comentário:

  1. Olá mamae, tudo bem? Sou a Jéssica e estou gravida de 24 semanas hoje, e por coincidência vi que esta ansiosa pela morfológica da uma passadinha no meu blog vc verá algumas informações importantes q eu fiz =) Será mto bem vinda e podemos trocar experiencias srs. Bjo

    ResponderExcluir