28/01/2013

10 semanas o tempo passa!

Minhas queridas, faz um tempinho que não escrevo para vocês, desde do meu diagnóstico, fiquei de molho na cama, quietinha e esperando passar essas duas semanas, hoje estou completando 10 semanas e graças a Deus está tudo bem, não tive mais sangramento, nem borra marrom, vou usar o Utrogestan até 14 semanas e ai repetir o US, mas me sinto muito melhor, não tive mais cólicas. 
Ontem passei muito mal, abusei no sábado de porcarias né, fritura, bolo, lanche e ai de madrugada passei muito mal. Fui para a UPA às 6:30hrs da manhã e me atenderam super bem, mas como já sabem quase nada podemos tomar de medicamento, então tomei o Dramin no bumbum e 500ml de soro para hidratar, mas não adiantou muito não, fui para casa, dormi um pouco, mas às 10 da manhã acordei do novo com ânsia  qualquer coisa que tomava, já vomitava, ai voltei às 13:30hrs para a UPA e novamente me atenderam super rápido, a médica que me atendeu foi super atenciosa  tomei o Dramin no bumbum de novo (nem consigo sentar direito dos dois lados rs) e soro para hidratar, receitou o Meclin para tomar em casa e também Floratil, cheguei em casa vomitei mais uma vez e acabei dormindo, quando acordei já estava bem melhor, consegui tomar a canjinha que o maridão fez e deitei novamente, ainda estou me recuperando, tomando bastante líquido para hidratar, mas a preocupação com o baby é demais né. 
Quase esqueci, fiz um US dos rins e vias urinárias e também graças a Deus deu tudo certo, agora dia 14/02 tenho consulta de novo e creio que o médico irá pedir exame de urina de novo, tomara que não dê infecção de novo viu.
Agora postarei sempre e estou pensando em fazer alguns vídeos caseiros para postar também, aguardem novidades em breve!
Beijão minhas lindas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário