10/01/2013

Primeira visita ao meu GO!

Meninas, acabei de chegar do meu GO, foi nossa primeira consulta. Ele é uma graça, um médico muito atencioso. Bom vamos às notícias!
Meus exames deram todos normais, exceto o de urina, como tenho Refluxo Vesico-Ureteral deu uma infecção de urina e comecei a tomar agora o antibiótico por sete dias, depois repito os exames.
Foi marcado meu primeiro US para o dia 24/01/2013, uma eternidade para quem quer ouvir logo o coraçãozinho do meu bebezão, mas 2 semanas passam rápido.
Irei fazer também um US dos rins e bexiga para acompanhar esse meu refluxo.
Pela contagem do médico estou com 11 s e 5 dias, mas acho que ele se confundiu pois tenho certeza absoluta que estou com 7 s e 5 dias, na próxima consulta confirmo isso e aviso vocês, no US também dá para ver as semanas certinho.
Estou tomando ácido fólico e também o Duphaston para segurar o bebê, pois como tive um pequeno sangramento à duas semanas atrás, o médico resolveu manter o remédio por precaução, até ver o resultado do US.
Peso: 77,750
PA: 130x80mmhg
IG: 7 s e 5 dias

Assim que tiver a fotinho do meu US postarei para vocês.

Beijão amores!

2 comentários:

  1. caraaaaca, 11 semanas?? isso é muito tempo hein?e que alivio se for, quase encerrando o primeiro (e tenebroso) trimestre!!Que legal amiga, Parabens!!Tem foto da barriga?já deve estar começando a querer aparecer, não?

    Beeeijos!

    ResponderExcluir
  2. Então Jack eu acho que ele se confundiu mesmo com o mês de outubro mas até que ficaria feliz de estar de 11 semanas e ficar menos preocupada. No final de semana coloco umas fotinhos da barriga para você ver. Beijão!

    ResponderExcluir