03/01/2013

Descoberta

A data mais especial da minha vida foi dia 19/12/2012, quando realizei um exame de sangue. Crente que iria dar negativo, abri o exame online e não consegui entender nada, estava tão nervosa. Liguei para o laboratório e a moça me disse que eu estava grávida, que o resultado era positivo. Não sabia o que fazer, corri na casa inteira e não aguentei, tive que ligar para meu marido e contar.
Com um misto de alegria e susto, falei chorando que estava grávida, que sensação maravilhosa né. 
Fui numa loja de bebê e comprei uma roupinha escrito.....PAPAI EU TE AMO!!!!. Pendurei na parede e escrevi num papel, PARABÉNS PAPAI, quando o Ricardo chegou, beijou minha barriga, foi muito lindo.

2 comentários:

  1. Oi, Dri! Estou super feliz por vcs. Sabia que a primeira roupinha que comprei para o Pedro também foi um body escrito "PAPAI EU TE AMO'? Pois é, coincidência... bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcia é tudo de bom né rs, nós queremos agradar esse nossos maridos e eles ficam se sentindo rs, como está o bebezão? Beijão!

      Excluir